Terrazo Villa Augusta, com 2 quartos, 51 a 55 m²- Vila Augusta - Guarulhos/SP

Terrazo Villa Augusta, com 2 quartos, 51 a 55 m²

51 a 55 m²
51 a 55 m²
2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga

Sobre Terrazo Villa Augusta em Guarulhos - SP

51 a 55 m²
Área útil
51 a 55 m²
Área total
2 Quartos
1 Suíte
1 Banheiro
1 Vaga

Características

Água

Área do terreno

Bicicletário

Brinquedoteca

Campo de futebol

Esgoto

Gourmet

Piscina

Piscina Infantil

Playground

Salão de festas

Salão de jogos

Condomínio

A localização, o lazer, a área verde. Em cada detalhe, um upgrade na sua vida. Conheça o Terrazo Villa Augusta, o MRV Class que vai te surpreender. Os apartamentos em Guarulhos foram planejados para oferecer tudo o que você sempre sonhou para transformar a qualidade de vida da sua família.

Apartamentos de 2 dormitórios no Vila Augusta, em condomínio fechado com elevador, com suíte e varanda gourmet, além de opção de duas vagas de garagem. E ainda com novidade: opção de box garagem. Tudo o que você sempre sonhou em oferecer para a sua família em um só lugar: segurança, tranquilidade, conforto e área de lazer completa com piscina. Seus momentos de diversão nunca mais serão os mesmos.

Viva no Vila Augusta, o upgrade que o seu futuro merece. Uma localização privilegiada, em Guarulhos, que oferece uma completa infraestrutura comercial para quem sempre sonhou em morar perto de tudo e ter fácil acesso a outros pontos da cidade.

Próximo ao Mc Donald's, Assaí Atacadista, Padaria Nova Guarulhos, 5º Distrito Policial, Etec Marthin Luther King, Parque Municipal Júlio Fracalanza, Eniac, Hospital Carlos Chagas, Ponto Garden, Bosque Maia, Shopping Maia, a 10 minutos do Shopping Internacional de GRU e a 15 minutos do Aeroporto de Cumbica. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Guarulhos, Rua Santa Izabel, Av. Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, Rod. Presidente Dutra, Rod. Fernão Dias, Av. Tiradentes e Av. Paulo Faccini.

Explore a área

Quadro de áreas

Torre 01 - 21 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento1 ao 2155.1155.11-2111

Torre 02 - 21 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento1 ao 2151.2251.22-2111
ApartamentoTérreo55.055.0-2111
ApartamentoTérreo55.1155.11-2111

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies